Para pedir sua musica .. FALE CONOSCO E PEÇA SUA !!!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

homenagedo de hoje e Programação para hoje


Neste quadro da radio homenageamos todos nossos ouvintes, um a cada dia de programação ..é so voce mandar uma foto sua pelo msn (dj.chakal@hotmail.com) que o resto é com a gente .. hoje vamos homenagear a nossa amiga Adryane..vamos la !!

ADRYANE > Para esta amiga vou precisar deum livro, esta amiga é uma das mais presentes da nossa radio, todos os dias esta conosco .. sempre com muita disposição para ajudar o próximo, é amiga e compreensiva com os fatos, adora musicas românticas e de fato gosta muito de todos nossos programas, esta sempre que possivel presente em nosso bate papo, que por sinal é uma de nossas moderadoras, Adryane ja é Nota maxima em nossa familia, ela é nota 10!!! Um amiga indispensavel para nassa radio ... todos nos adoramos tua presença em nosso chat de amigos .. OBRIGADO POR ESTAR SEMPRE COM AGENTE ADRY... AQUI TENS UM AMIGO QUE TE ADORA MUITO !!! .. VC É 10!!


VAMOS A PROGRAMAÇÃO DE HOJE !!!

- DAS 18H AS 22H - ESTAMOS COM O LOKOMOTIVA - programa de musicas variadas e no qual vc participa pelo msn ou pelo bate papo pedindo sua musica e deixando seu recado .. otema do lokomotiva hoje é (PIADAS DE PORTUGUES) se vc souber alguma .. me mande que eu falo ao vivo no ar a sua piada !!

- DAS 22H AS 1H - PROGRAMA LOVE - programa com tradução de nusicas ao vivo e com muita musica romantica...

se precisar podes add .. dj.chakal@hotmail.com

Nenhum comentário: