Para pedir sua musica .. FALE CONOSCO E PEÇA SUA !!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homenageado de Hoje e Programação



NOvo quadro da rádio web está bombando .. agora você manda sua melhor foto para o nosso msn ( dj.chakal@hotmail.com ) que a gente fala a importancia do ouvinte para nós.. Hoje a homenageada é nossa amiga Rose..

Rose> Falar desta amiga não vai ser fácil, acho q vamos precisar de um livro.. rrsrs.. mas vou tentar resumir .. uma das amigas mais antigas da radio está com a gente desde o primeiro dia de radio, a melhor amiga que se pode ter, é uma pessoa alegre, estrovertida, que sempre quando possivel esta na escuta da rádio, normalmente ela costuma estar na escuta apos as 11h da noite com o programa Love, por isso tem um apelido carinhoso de Corujinha. enfim é uma pessoa muito querida por nós .. faz 15 anos que ela fez 15 anos .. rsrs a nota para essa amiga com relação a radio é a maxima ..Nota 10 amiga ( se tivesse 11 voce estaria la )agradeço todos os dias a deus por ter amigos como você !!! OBRIGADO POR FAZER PARTE DA FAMILIA RADIO WEB DJ.CHAKAL!!

Vamos a programação de hoje ::

as 18h até as 22h .. programa lokomotiva .. voce pde sua musica e deixa seu recado..

das 22h as 1h .. PROGRAMA LOVE programa com tradução de musicas ao vivo e tambem pode interagir com a radio ao vivo pelo msn ou pelo Bate papo (dj.chakal@hotmail.com)

big abraço a todos ... Dj Chakal

Nenhum comentário: